Isso depende da Campanha em que está cadastrado. Seu login pode ser o seu CPF, e-mail, telefone, funcional ou Id definido por sua Empresa. Se tiver dúvida pergunte ao gestor de sua área qual o tipo de informação é utilizado para login em sua campanha.
Se seu celular tem um sistema Android:
Abra o app Telefone e toque em Mais, depois toque em “Configurações” e em seguida “Números bloqueados”, desbloqueie todos os números com 5 caracteres, já que o SMS da YETZCARDS utiliza esse padrão de telefone. Para isso toque em limpar = X e em seguida em desbloquear.
Se seu celular tem um sistema IOS:
Acesse “Ajustes” do seu iphone, Entre na opção “Mensagens” em seguida toque em “Contatos Bloqueados” e você verá uma lista dos números bloqueados, Toque em “Editar”, desbloqueie todos os números com 5 caracteres, já que o SMS da YETZCARDS utiliza esse padrão de telefone, toque no “Ícone vermelho com sinal de menos” e em seguida no botão “Desbloquear”, para finalizar, toque em “OK”.
Caso não funcione o desbloqueio, reinicie o telefone e faça uma nova tentativa, se ainda assim não funcionar, tente novamente utilizando um número de celular diferente do informado anteriormente.
Neste caso, por questões de segurança, o reset de senha deverá ser realizado através da solicitação do seu Gestor, deste modo, é necessário que solicite a ele o reset e assim que receber a nova senha, realize a correção do número cadastrado através do Menu/Meu Perfil para receber o SMS enviado pela Plataforma.
Acesse a Plataforma YetzCards, vá ao Menu e clique em Meu Perfil, após realize a alteração desejada. Para sua segurança, precisamos confirmar que o celular informado pertence a você. Para isso enviaremos um código via SMS, para o número indicado. Somente após a confirmação do SMS o número será atualizado na Plataforma.
Pode ser que o haja algum tipo de bloqueio por parte de seu aparelho ou operadora para receber algum tipo de SMS. Orientamos a seguir as opções abaixo:
Se seu celular tem um sistema Android:
Abra o app Telefone e toque em Mais, depois toque em “Configurações” e em seguida “Números bloqueados”, desbloqueie todos os números com 5 caracteres, já que o SMS da YETZCARDS utiliza esse padrão de telefone. Para isso toque em limpar = X e em seguida em desbloquear.
Se seu celular tem um sistema IOS:
Acesse “Ajustes” do seu iphone, Entre na opção “Mensagens” em seguida toque em “Contatos Bloqueados” e você verá uma lista dos números bloqueados, Toque em “Editar”, desbloqueie todos os números com 5 caracteres, já que o SMS da YETZCARDS utiliza esse padrão de telefone, toque no “Ícone vermelho com sinal de menos” e em seguida no botão “Desbloquear”, para finalizar, toque em “OK”.
Caso não funcione o desbloqueio, reinicie o telefone e faça uma nova tentativa, se ainda assim não funcionar, por questões de segurança será necessário solicitar o reset de senha ao Gestor da sua operação (que solicitará à YetzCards) e assim que receber a nova senha, não deixe de validar o número de celular cadastrado na Plataforma, acessando o Menu e após Meu Perfil.
Caso o usuário seja desligado e/ou solicite o desligamento da empresa em que trabalha, seu saldo de pontos e acessos à Plataforma serão cancelados definitivamente em até 10 dias.
Esta falha ocorre quando você digita algum dado (CAMPANHA ou LOGIN) diferente do cadastrado na Plataforma ou caso seu usuário esteja bloqueado por algum motivo. Nessas situações é necessário informar ao seu Gestor para que ele análise e entre em contato com a YetzCards.
Caso você digite a senha incorreta o sistema vai informar Senha Inválida. Se lembrar da senha digite-a novamente; caso não saiba clique em Esqueci minha senha, esta opção funcionará se você tiver validado seu celular anteriormente, mas quando não, por questões de segurança, será necessário solicitar o reset de senha ao Gestor.
Se mesmo com a leitura dos itens acima você não conseguir acessar a Plataforma, clique e envie uma mensagem para “AINDA PRECISA DE AJUDA?”. Este canal é exclusivo para dúvidas sobre acesso à Plataforma. Todas demais questões serão respondidas através do FALE CONOSCO, após acesso, em Menu, Fale Conosco.
Ainda precisa de ajuda?