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O que é Campanha YETZCARDS?

Uma forma das empresas premiarem os funcionários. A empresa define suas metas, regras, periodicidade e conforme o desempenho do participante disponibilizar pontos na plataforma para você resgatar o prêmio que desejar.

Como sei qual é minha Campanha?

Esta informação deve ser fornecida por sua Gestão.

Qual é meu Login?

Isso depende da Campanha em que está cadastrado. Seu login pode ser o seu CPF, e-mail, telefone, funcional ou Id definido por sua Empresa. Se tiver dúvida pergunte ao gestor de sua área qual o tipo de informação é utilizado para login em sua campanha.

Ao realizar meu cadastro não recebi o SMS o que faço?

Se seu celular tem um sistema Android:

Abra o app Telefone e toque em Mais, depois toque em “Configurações” e em seguida “Números bloqueados”, desbloqueie todos os números com 5 caracteres, já que o SMS da YETZCARDS utiliza esse padrão de telefone. Para isso toque em limpar = X e em seguida em desbloquear.

Se seu celular tem um sistema IOS:

Acesse “Ajustes” do seu iphone, Entre na opção “Mensagens” em seguida toque em “Contatos Bloqueados” e você verá uma lista dos números bloqueados, Toque em “Editar”, desbloqueie todos os números com 5 caracteres, já que o SMS da YETZCARDS utiliza esse padrão de telefone, toque no “Ícone vermelho com sinal de menos” e em seguida no botão “Desbloquear”, para finalizar, toque em “OK”.

Caso não funcione o desbloqueio, reinicie o telefone e faça uma nova tentativa, se ainda assim não funcionar, tente novamente utilizando um número de celular diferente do informado anteriormente.

Meu número de celular cadastrado está errado, não consigo fazer a redefinição de senha, o que fazer?

Neste caso, por questões de segurança, o reset de senha deverá ser realizado através da solicitação do seu Gestor, deste modo, é necessário que solicite a ele o reset e assim que receber a nova senha, realize a correção do número cadastrado através do Menu/Meu Perfil para receber o SMS enviado pela Plataforma.

Como altero o número do Celular cadastrado na Plataforma?

Acesse a Plataforma YetzCards, vá ao Menu e clique em Meu Perfil, após realize a alteração desejada. Para sua segurança, precisamos confirmar que o celular informado pertence a você. Para isso enviaremos um código via SMS, para o número indicado. Somente após a confirmação do SMS o número será atualizado na Plataforma.

A redefinição de senha não chega no Celular cadastrado e agora?

Pode ser que o haja algum tipo de bloqueio por parte de seu aparelho ou operadora para receber algum tipo de SMS. Orientamos a seguir as opções abaixo:

Se seu celular tem um sistema Android:

Abra o app Telefone e toque em Mais, depois toque em “Configurações” e em seguida “Números bloqueados”, desbloqueie todos os números com 5 caracteres, já que o SMS da YETZCARDS utiliza esse padrão de telefone. Para isso toque em limpar = X e em seguida em desbloquear.

Se seu celular tem um sistema IOS:

Acesse “Ajustes” do seu iphone, Entre na opção “Mensagens” em seguida toque em “Contatos Bloqueados” e você verá uma lista dos números bloqueados, Toque em “Editar”, desbloqueie todos os números com 5 caracteres, já que o SMS da YETZCARDS utiliza esse padrão de telefone, toque no “Ícone vermelho com sinal de menos” e em seguida no botão “Desbloquear”, para finalizar, toque em “OK”.

Caso não funcione o desbloqueio, reinicie o telefone e faça uma nova tentativa, se ainda assim não funcionar, por questões de segurança será necessário solicitar o reset de senha ao Gestor da sua operação (que solicitará à YetzCards) e assim que receber a nova senha, não deixe de validar o número de celular cadastrado na Plataforma, acessando o Menu e após Meu Perfil.

Quando sou desligado(a) da empresa, por quanto tempo tenho acesso a Plataforma Yetz?

Caso o usuário seja desligado e/ou solicite o desligamento da empresa em que trabalha, seu saldo de pontos e acessos à Plataforma serão cancelados definitivamente em até 10 dias.

Ocorreu Falha de Autenticação, o que fazer?

Esta falha ocorre quando você digita algum dado (CAMPANHA ou LOGIN) diferente do cadastrado na Plataforma ou caso seu usuário esteja bloqueado por algum motivo. Nessas situações é necessário informar ao seu Gestor para que ele análise e entre em contato com a YetzCards.

Ocorreu Senha Inválida, o que fazer?

Caso você digite a senha incorreta o sistema vai informar Senha Inválida. Se lembrar da senha digite-a novamente; caso não saiba clique em Esqueci minha senha, esta opção funcionará se você tiver validado seu e-mail anteriormente, mas quando não, por questões de segurança, será necessário solicitar o reset de senha ao Gestor.

Como entro em contato com a Yetz Cards?

Se mesmo com a leitura dos itens acima você não conseguir acessar a Plataforma, clique e envie uma mensagem para “AINDA PRECISA DE AJUDA?”. Este canal é exclusivo para dúvidas sobre acesso à Plataforma. Todas demais questões serão respondidas através do FALE CONOSCO, após acesso, em Menu, Fale Conosco.